Bruno de Osiris
ICON
  • Seu carrinho está vazio

A empresa

           


Bruno de Osiris é tarólogo, feiticeiro, tiktoker e empresário. Possui mais de 200 mil seguidores nas redes sociais e mais de 20 anos de experiência.


Sensitivo desde criança, Bruno de Osiris teve contato com religiões de matriz africana ao longo de sua adolescência e vida adulta. Acertou várias previsões, as principais você encontra na seção “Principais Previsões” em nosso site.


No final dos anos 2000, o magista teve um sonho no qual uma esfera de luz pedia que ele adotasse o sobrenome “Osíris”, o que ele fez assim que acordara na manhã seguinte, optando em usar “Osiris” sem o acento agudo no “i”. Ele acatou a orientação do sonho, mesmo sabendo que a mitologia egípicia não tem nenhuma ligação com as religiões afro.


Osíris”, na mitologia egípcia, é conhecido como o Deus dos mortos, além de ser a divindade responsável pelo julgamento no além. Ainda de acordo com a mitologia, Osíris foi um Deus que governou o Egito por muito tempo e destacou-se pela bondade.


Em 2021, com o vasto conhecimento adquirido em mais de duas décadas de atuação, Bruno de Osiris abre em Curitiba, Paraná (Brasil), a empresa GRECO MARSAL ESOTERISMO LTDA. Em 2022, foi feito, nos órgãos competentes, o registro da marca “Bruno de Osiris”, cuja propriedade é da empresa supracitada.


Atuamos no segmento esotérico e comercializamos amuletos e demais produtos do gênero, além de oferecermos serviços de consulta de tarot online e trabalhos espirituais dos mais variados, com destaques para: amarração amorosa, adoçamento amoroso, aumento da atração, separação de casal, ruína de rival, sorte em jogos, abertura ou fechamento de caminhos, quebra de feitiço (demanda), fechamento de comércio, venda de imóveis, aumento de clientela, prosperidade financeira, etc.


Transparência e idoneidade norteiam todos os nossos caminhos.


“BRUNO DE OSIRIS” ® e “GRECO MARSAL” ® são marcas registradas de propriedade da GRECO MARSAL ESOTERISMO LTDA – CNPJ 44.190.937/0001-42 e não podem ser usadas sem a prévia autorização da detentora.