Bruno de Osiris
ICON
  • Seu carrinho está vazio

Dúvidas sobre magias

Dúvidas sobre feitiços


Esta página visa esclarecer algumas dúvidas sobre trabalhos espirituais em geral, principalmente do mais procurado, nominado de várias formas, entre elas, a mais conhecida: amarração amorosa, mas procuram também por: amarracaoamorosa, amarraçãoamorosa, feitiço de amor, união amorosa, trabalho de amarração, adoçamento amoroso, etc.


1- Simpatia e trabalho espiritual são a mesma coisa?


R. Não. Apesar de as duas serem uma forma de magia, a simpatia pode ser feita por qualquer um que não tenha nenhuma iniciação religiosa, bastando apenas ter fé. Já um trabalho espiritual, precisa, obrigatoriamente, ser feito por um magista: bruxo, pai de santo, sacerdote e afins, que saiba invocar entidades e manipular elementos com sabedoria. A simpatia é um feitiço muito básico, muito primário, ex: simpatia do alho pra pessoa te procurar .


2- A simpatia funciona?


R: A simpatia, justamente por ser uma magia muito básica, como vimos anteriormente, é aconselhável usá-la em casos muito simples, muito fáceis de serem resolvidos, no qual a própria pessoa envolvida é a responsável pela realização.


3- Quando é indicado um trabalho de adoçamento amoroso?


R: Um trabalho de amarração é indicado, quando a situação da pessoa envolvida possui um grau maior de dificuldade e ela não consegue resolver sozinha por meio de simpatias caseiras.


4 – Adoçamento amoroso funciona mesmo?


R: Muitas pessoas se questionam se amarracao amorosa funciona, e a resposta é sim, a depender, porém, de uma série de fatores, são eles:

A “mão” do feiticeiro / pai de santo (a experiência); Nível de magia (Existem vários níveis de magia: branca, cinza, alta magia) O controle da ansiedade do contratante O sigilo entre as partes: pai de santo/mãe de santo e cliente. Muitos compradores de trabalhos espirituais, acabam contando pra outros feiticeiros/tarólogos ou até parentes e amigos que fizeram feitiço e isso é um elemento importante para o fracasso da magia.

O contratante do feitiço provoca brigas ou fica “no pé” da pessoa-alvo do trabalho amoroso (ou de qualquer outra finalidade).

A falta de fé do comprador do trabalho espiritual. Se você não acredita, não tem o porquê encomendar um feitiço, não é mesmo?


5- O que são os marmoteiros e como evitá-los?


R: O marmoteiro é o nome dado para golpistas que se passam por feiticeiros, bruxos, pais de santo. Esses marmoteiros do axé pegam o dinheiro do cliente, somem e não realizam o trabalho espiritual acordado.

Ao negociar com um magista, peça pra ver depoimentos de outros clientes, depoimentos de amarração amorosa, veja se ele tem relevância em alguma rede social e evite fazer pagamentos para pessoas físicas (portadoras de CPF). O ideal é que esse feiticeiro tenha uma empresa de esoterismo (portador de CNPJ) ou um centro / terreiro espiritual legalizado (portador de CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) para que o pagamento seja feito para tais instituições.

Se o trabalho for comprado pela internet, exija fotos e/ou vídeo do feitiço.


6- Existe amarração amorosa pagamento após resultado?


R: Na verdade, isso é uma propaganda enganosa praticada por alguns feiticeiros. Eles dizem que você só paga X valor para a compra dos materiais e o restante só depois do resultado. Na verdade, esse X valor que o cliente pagou já é o preço total.

Alguns anunciam ainda como amarração amorosa gratis, pagamento após os resultados. Ninguém trabalha de graça! Algum pagamento você fará antes do trabalho. Fuja de feiticeiros que não são transparentes contigo.


7- Quais são os tipos de amarração amorosa?


R: Um adoçamento amoroso pode ser definitivo ou não e isso vai depender também do tipo de magia que é usada no ritual. Dificilmente uma amarração forte e definitiva será feita na magia branca, por exemplo, na qual é feita uma amarração amorosa simples.

Bruno de Osiris trabalha com 3 níveis de magia para qualquer trabalho espiritual a ser realizado conosco:

Magia branca: Mais suave, uma oferenda mais modesta, para casos fáceis de serem resolvidos. O prazo estimado para os resultados ocorrem, em média, de 25 dias a 2 meses / Magia cinza : Magia intermediária, com uma oferenda mais incrementada, para casos de média complexidade. Prazo estimado para os resultados ocorem, em média, de 10 a 12 dias.

Alta magia: Magia mais poderosa, com uma oferenda mais robusta, para casos de alta complexidade. Prazo estimado para os resultados ocorrem, em média, de 12 a 24 horas.

Geralmente nossos clientes fazem a amarração amorosa magia cinza  e na alta magia.


8- Afinal, amarração amorosa o que é?


R: É um feitiço feito com a finalidade para alguém te amar incondicionalmente e não te deixar. Esse tipo de trabalho pode ser feito mesmo que você nunca tenha se relacionado com a pessoa. Como vimos anteriormente, pode ser definitivo ou não.


9- Amarrações amorosas geram algum karma ou efeito negativo para quem pediu o feitiço?


R: Feitiços de amor não trazem nenhum karma ou complicação nem para o solicitante, nem para o alvo. Outros tipos de trabalhos, porém, podem gerar dívidas espirituais para o comprador, como magias para destruir inimigo ou qualquer coisa que tenha como objetivo prejudicar alguém.


10- Amarração amorosa funciona em quantos dias?


R: Vai depender do tipo de magia usado (como citado anteriormente) e da complexidade do caso. Cada caso é um caso.


11- Adoçamento amoroso é perigoso?


R: Não é pra ser, mas isso vai depender da experiência do feiticeiro que você contratou.


12- É possível desfazer amarração amorosa?


R: Sim. Basta fazer um trabalho de corte, de quebra de feitiço.


Espero que esses esclarecimentos tenham sido úteis pra você.


Muito Axé,

Bruno de Osiris.


Bruno de Osiris é feiticeiro, tarólogo, influencer e empresário com mais de 20 anos de experiência. Possui uma empresa de esoterismo e mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.